Casamento na Casa da Fazenda do Morumbi

A Casa da Fazenda do Morumbi é um local muito elegante para eventos, pois possui um cenário romântico e bastante inspirador, ideal para casamentos e comemorações muito especiais.


E foi nesse lindo ambiente que Anderson Nascimento realizou a cobertura fotográfica da cerimônia de casamento e da festa do casal Glauco e Mari, em março de 2018.


O local compreende um espaço de oito mil metros quadrados e possui um casarão estilo colonial, com um padrão rústico, semelhante a uma casa de fazenda, mas com um toque de classe e sofisticação. A construção foi realizada no século XIX, porém, em 1990, o imóvel foi restaurado e reinaugurado nove anos depois. O entorno da construção possui um jardim suntuoso, com árvores que existem há mais de cem anos.

E foi nesse cenário incrível que a cerimônia, com aproximadamente 160 convidados, aconteceu ao cair da tarde, num espaço externo coberto e bastante aconchegante. Logo em seguida, os noivos e convidados foram direcionados ao casarão e o jantar foi servido numa agradável varanda. E assim, a festa seguiu animada até a madrugada.


Os registros fotográficos ficaram perfeitos, pois além dos noivos estarem radiantes e os convidados muito felizes, as paisagens naturais e a arquitetura do local possibilitaram a captação de takes únicos. E isso é algo que Anderson Nascimento faz com maestria e talento.

A make da noiva ficou por conta do pessoal da Cassolaris.


Destacamos ainda que a assessoria do evento foi realizada por Natasha Bleier, que cuidou de todos os detalhes de maneira impecável e com muito profissionalismo.


Confira algumas imagens.


local-cerimonia-casa-da-fazenda-morumbi



mesas-jantar-casa-da-fazenda-morumbi



mesas-jantar-casa-da-fazenda-morumbi



mesas-jantar-casa-da-fazenda-morumbi



decoracao-mesas-cerimonia-casa-da-fazenda-morumbi