5 comments on “DICAS fotográficas

  1. I am so proud of you, this is what FEO is all about and I think you will make such a difference and impact in Brazilian Wedding Industry God Bless

  2. Olá, estou começando agora no ramo, e gostaria de algumas dicas,
    principalmente para fotografar debutantes.
    Como fazer fotos legais?
    Me de algumas dicas???
    Muito grata.

  3. Manoel Ricardo on mar 13, 2011 1:48 pm | Reply

    Anderson,

    Primeiramente parabéns pelos belíssimos trabalhos publicados aqui no seu site!

    Meu nome é Manoel Ricardo, sou estudante de arquitetura e urbanismo, logo tenho uma grande fascinação por imagens de edificações históricas ou não, mas também tenho muita admiração pelas imagens emocionantes das pessoas, busco também o verdadeiro brilho e luz da natureza, porem não tenho muita experiência com maquina fotográfica profissional.
    Adquiri a um mês uma câmera fotográfica “canon Rebel at de 8mp”, pretendo fazer grandes imagens com ela.
    Aproveitando sua experiência e disposição para compartilhar conhecimento vou manter contato.

    Att

    Manoel Ricardo

  4. Carine Costa on abr 5, 2011 6:04 pm | Reply

    Olá Anderson,
    Amei seu trabalho ! Parabéns pela boa captura de momentos que passam em fração de segundo e que bem registrados como os são, proporcionam tanta admiração !!! Sou arquiteta e assim como o futuro colega Manoel sou apaixonada por formas, cores e espaço, bem como a interação das pessoas no ambiente presente !! Acabei de ganhar uma Canon Rebel xti 400D com uma lente EFS 17-85mm e estou me aventurando no mundo da fotografia amadora…. e gostaria de dicas para aquisição de lentes, flashes e equipamentos que me ajudem a proporcionar melhores imagens para ambientes internos, externos bem como técnicas para conseguir capturar a luz de forma a evidenciar as cores vivas do entorno fotografado.
    Grata,
    Carine Costa, SSA-BA.

  5. Gostaria de saber se você tem interesse e disponibilidade em ministrar um curso vip para mim. Na verdade algumas horas para tirar dúvidas de equipamento e fornecer algumas dicas. Eu moro em Itatiba e tenho urgência.

    Obrigada,

    Clarice Santana

Deixe uma resposta