DICAS fotográficas

Depois de tantos anos na “estrada da fotografia”. Seja da fotografia como um modo geral, seja na área especificamente de casamentos acho interessante compartilhar meus conhecimentos e por isso inicio hoje uma série de dicas sobre equipamento, técnicas para registrar reação, emoção da pessoa fotografada, parte de relacionamento com clientes…
Sempre vou publicar um texto, vídeo, ou até mesmo um podcast comentando sobre isso.
Aguardo suas perguntas e comentários!

5 respostas
  1. Manoel Ricardo
    Manoel Ricardo says:

    Anderson,

    Primeiramente parabéns pelos belíssimos trabalhos publicados aqui no seu site!

    Meu nome é Manoel Ricardo, sou estudante de arquitetura e urbanismo, logo tenho uma grande fascinação por imagens de edificações históricas ou não, mas também tenho muita admiração pelas imagens emocionantes das pessoas, busco também o verdadeiro brilho e luz da natureza, porem não tenho muita experiência com maquina fotográfica profissional.
    Adquiri a um mês uma câmera fotográfica “canon Rebel at de 8mp”, pretendo fazer grandes imagens com ela.
    Aproveitando sua experiência e disposição para compartilhar conhecimento vou manter contato.

    Att

    Manoel Ricardo

    Responder
  2. Carine Costa
    Carine Costa says:

    Olá Anderson,
    Amei seu trabalho ! Parabéns pela boa captura de momentos que passam em fração de segundo e que bem registrados como os são, proporcionam tanta admiração !!! Sou arquiteta e assim como o futuro colega Manoel sou apaixonada por formas, cores e espaço, bem como a interação das pessoas no ambiente presente !! Acabei de ganhar uma Canon Rebel xti 400D com uma lente EFS 17-85mm e estou me aventurando no mundo da fotografia amadora…. e gostaria de dicas para aquisição de lentes, flashes e equipamentos que me ajudem a proporcionar melhores imagens para ambientes internos, externos bem como técnicas para conseguir capturar a luz de forma a evidenciar as cores vivas do entorno fotografado.
    Grata,
    Carine Costa, SSA-BA.

    Responder
  3. CLARICE
    CLARICE says:

    Gostaria de saber se você tem interesse e disponibilidade em ministrar um curso vip para mim. Na verdade algumas horas para tirar dúvidas de equipamento e fornecer algumas dicas. Eu moro em Itatiba e tenho urgência.

    Obrigada,

    Clarice Santana

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta