E vejo flores em você!

Texto que foi ao ar no blog há algum tempo. Resolvi colocá-lo aqui, pois dicas pras noivas são sempre bem vindas!

TODAS as noivas, sem exceção alguma, se arrumam muito, não?

Você já viu uma noiva entrar na igreja sem maquiagem, cabelo despenteado ou com vestido sujo?

Aposto que nunca. As noivas se preparam tanto, que o dia da noiva em alguns lugares é comparado a um dia de princesa. Onde TUDO é possível.

No entanto, o preparo do noivo (parte MUITO importante do evento), muitas vezes passa desapercebido.

Sim, todos esperam que haja um noivo no altar, e há muitas atenções voltadas a ele, mas só recentemente é que ‘inventaram’ o dia do noivo. Até então, o noivo passava o dia jogando futebol, ou levando a mãe e a irmã ao cabeleireiro e poucos minutos antes do casamento (afinal, homens têm fama de se arrumarem rapidamente) ele vestia sua roupa, penteava o cabelo e ia para a igreja.

Com o advento do dia do noivo, os mocinhos têm se cuidado mais e tido uma atenção especial por parte dos profissionais da área de beleza, o que tem deixado os noivos muito mais charmosos e elegantes.

No entanto, como assídua frequentadora de casamentos, tenho percebido que em algumas cerimônias os noivos têm colocado flores em sua lapela. Às vezes, até a mesma flor do bouquet da noiva (claro que em tamanho reduzido), no intuito de ficarem mais charmosos e ainda sairem muito bem nas fotos, como vocês podem ver na imagem abaixo:

blog_1.jpg

Bem esta é a dica que deixo. Noivinhos, não fiquem atrás em matéria de elegância, afinal, vocês têm a mesma importância, neste dia, que a noiva. Então, flores em você!

Lara Rejane faz assessoria de eventos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta