Fotógrafo casamento Florianópolis – Casamento Jéssica e Rafael

Então Jéssica e Rafa, o casamento está no ar!!
Pois é, os noivos estavam ansiosos e finalmente coloco no ar este belíssimo e emocionante casamento que tive o maior prazer de fotografar em Florianópolis – SC.

A cerimônia religiosa foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a recepção no Restaurante Ponto de Vista. As fotos dizem tudo: casal completamente apaixonado, convidados animadíssimos, o clima de todos: VAMOS FAZER A FESTA!!

Parabéns noivos, adorei fazer este trabalho!
Ah! Quando vai ter outra festança igual??? Pode ser em qualquer lugar do Brasil e do mundo, eu irei!!

Fiquem com as fotos

.VISITE MEU SITE E ENTRE EM CONTATO

11 respostas
  1. Greice
    Greice says:

    Nossa!! Realmente nem é preciso descrever em palavras a felicidade da noiva pois ela mesma demostra em cada sorriso gargalhada que dá simplesmente linda. Amei a decoração da festa que mesa de guloseimas linda rustica e sofisticada! Parabéns a você mais uma vez que pode transmitir este encanto.

    Responder
  2. Jaqueline Mello
    Jaqueline Mello says:

    Olá Anderson,

    Não sei se costumas fotografar casamentos informais, mas gostaria de obter um orçamento para registro de casamento civil apenas. Será uma cerimonia simples em minha residencia no bairro Itacorubi, para 40 pessoas no dia 5 de junho.
    O horário da cerimonia está marcado para ‘as 10:30 da manhã e minha intenção era fazer um ensaio fotográfico dos noivos antes da cerimonia, e depois da cerimonia fazer umas fotos com os convidados. Haverá um almoço num restaurante na Lagoa, mas neste caso não precisaria fazer o registro. Bom, em minha residencia há muitos jardins ao redor e alguns cenários que podem ser interessantes para fotos.
    Se precisar de mais alguma informação para dar o orçamento, fico à disposição.

    Grata!
    Jaqueline Mello

    Responder
  3. Jessica Arruda Krieger
    Jessica Arruda Krieger says:

    Anderson você arrasou querido…agora só falta a gente terminar essa album que já virou lenda urbana ou melhor, lenda de casamento praiano!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta