casamento

Casal Bruna e Thales

Bem, a minha história com o Thales é um tanto quanto cômica, nos conhecemos desde os nossos 16 anos, que por sinal já começa com uma mega curiosidade aqui, pois eu nasci dia 16/10/96 e o Thales 16/01/96 e oficializamos nosso relacionamento (namoro) dia 16/08/2013 kkkk

Bom, além dessa curiosidade, eu e ele nos conhecemos em um momento um tanto quanto ruim para ambos... Eu tinha acabado de terminar um relacionamento de um ano, no qual fui traída por diversas vezes. Ele estava namorando ainda, uma moça que o traía por diversas vezes também...

Mas foi mesmo no dia 04/05 de 2013 que eu pude conhecer o Thales pessoalmente, pois tínhamos uma amiga em comum que falava dele pra mim o tempo todo, logo eu conhecia MUUUUITO bem ele. Então neste dia 04/05, que foi o aniversário dessa nossa amiga, fomos comemorar em um pizzeria, eu estava muito doente nesse dia, mas mesmo assim resolvi ir, pois minha amiga estava fazendo 17 anos e aos 17 não damos mancadas kkkkk.

Brincadeiras a parte, eu fui a primeira a chegar no lugar, em seguida chegou o Thales kkkk ele como bom comediante que é, já chegou tirando sarro da minha cara (ousado, pois nem me conhecia), falando que eu havia chegado antes da aniversariante[...] Bem, papo vai papo vem, eu fiquei extremamente intrigada com ele, pois dentre as pessoas do grupo, ele foi o ÚNICO que pediu um suco de ACEROLA COM LARANJA, eu achei diferente, pois o suco era sempre o mais caro, então eu logo provoquei o chamando de “riquinho” e pedi um gole do suco, ele então me disse: - Vem tomar!

E eu FUI! rsrsrs
Mas não passou disso!

A noite se encerrou, fomos pra casa e logo eu me esqueci dele, até porque no caminho da volta da pizzeria até o ponto de ônibus ele foi falando com a “namorada” (ex-namorada) kkkk

Perdemos o contato e cada um seguiu seu rumo... Então em junho de 2013 fui convidada a prestigiar o Thales em uma apresentação (um show de improviso). Chegando lá, conheci a tal namorada e fomos todos depois novamente para uma outra pizzeria... Porém a namorada dele não foi conosco, pois estava tarde, então ele acabou se sentado ao meu lado e eu (sem intenção) o consolei. Mais uma Noite se foi...

Porém, naquela mesma noite, nossa amiga em comum me confidenciou que a namorada do Thales o traía, demasiadamente! Como faziam alguns meses do meu término, eu estava bem inflamada com essas questões de traição, então logo tratei de tomar uma atitude para contá-lo sobre. Então adicionei ele no Facebook e contei toda a história alegando que precisava de ajuda, pois um amigo MEU estava passando por tal situação e eu não sabia o que fazer. Ele então me aconselhou e ficou por isso!

Um dia eu estava no ponto de ônibus indo pra escola e o encontrei sentado no fundo do ônibus, (PS. Eu estava com os meus pais e me enganchei na catraca do ônibus kkk). Eu o cumprimentei e passamos a pegar ônibus juntos!

Certo dia, o Thales me contou que ele havia terminado o namoro, pois tinha descoberto que ela o traía. Então acabei confidenciando a ele sobre a nossa conversa e isso nos aproximou! Trocamos de números e passamos a conversar todos os dias!

Até que um dia, eu percebi que ele estava interessado em mim, então fiz uma brincadeira e coloquei no meu Facebook “Em um relacionamento sério“. Ele ficou doido, me chamou no chat e perguntou com quem e etc!! Mas logo eu falei que era uma pegadinha e ele ficou aliviado! Mas até que enfim começou a investir em mim kkkk

E um belo dia ele me convidou para “ficar” com ele e eu duramente disse que não era menina de “ficar” que eu apenas namorava... Então ele me chamou para ir ao shopping Butantã!

Então era dia 16 de Agosto de 2013 e lá estávamos os dois, sentados na praça de alimentação, após sofrer ameaças de ex-namorado, de me esperar por quase 2h sentado, ele resolveu me levar pra casa, quando chegamos na escada do meu prédio, eu falei pra ele “meus pais estão em casa, vamos lá, você já aproveita e me pede formalmente” e abri a porta do apartamento! Ele ficou assustado, segurou firme no corrimão da escada e bem depressa o soltou e entrou correndo, perguntando onde ficava o banheiro. Quando ele saiu do banheiro, eu estava na sala com meu pai e disse: - Pai esse é o Thales! Meu pai riu olhou pra ele e perguntou: - O que você veio fazer aqui? E ele disse: - Vim usar o banheiro apenas!
Nessa hora minha cara ferveu, pensei que ia tudo por água abaixo! Mas tudo deu certo e ele me pediu em namoro!

Depois de 6 anos, finalmente ficamos noivos no dia 16/08/2019!

E hoje nos encontramos, em meio a uma pandemia que veio tentar arrasar com os nossos planos, com data marcada pro casamento, dia 16/08/2020 o Thales está desempregado, nos vimos sem chão!

Apenas eu estou trabalhando e pra acrescentar o financiamento que estamos tentando ha uns meses saiu, tivemos que optar entre o sonho e a casa para morar! Optando pela casa, nos encontramos sem fotógrafo, porque não temos condições de pagar um e parece que Deus tá sempre olhando pra gente, pois já estava indo me deitar e vi a sua promoção!

Nós podíamos adiar, mas a data é tão importante, que vale a pena reduzir o número de convidados, abrir mão da festa, só para que finalmente o nosso presente de 7 anos juntos, seja o nosso SIM!


ATENÇÃO: PARA VOTAR NESSA HISTÓRIA, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO DO CASAL E TOQUE NO CORAÇÃO.



ANDERSON NASCIMENTO - FOTÓGRAFO
Conceituado no ramo da fotografia, tido como um dos Melhores Fotógrafos de Casamento do Brasil, Anderson Nascimento tem uma trajetória profissional de sucesso e competência, durante os 15 anos em que vem atuando no setor.
Desde 2005, ele registra com muito talento as cerimônias de diversas religiões, os eventos sociais e corporativos, os ensaios fotográficos de vários segmentos, além de outras propostas de foto e filme. Das cerimônias que Anderson faz as coberturas, destacam-se os casamentos realizados na cidade, praia ou campo, que significam o grande momento idealizado por noivas e noivos. Além destas opções, ele também realiza o registro de “mini weddings”, ou seja, dos casamentos para um número reduzido de convidados.