casamento

Casal Fernanda e Dalberto

Vou contar um pouquinho da nossa história para vocês:

Um certo dia, um rapaz que eu nunca havia visto antes, se aproximou de mim e disse: você não sabe, mas Deus preparou um rapaz muito bom para você, porém ele não é de São Paulo, ele ainda irá chegar. Achei muito estranho ouvir isso de alguém que não me conhecia e em pensamento dizia a mim mesma: esse homem é doido.

Tendo-se passado 2 anos eu já nem me lembrava mais da conversa que havia tido com aquele desconhecido. Uma das proprietárias do restaurante em que eu trabalhava na Serra da Cantareira em um final de expediente me disse: amanhã chegará dois rapazinhos do Sul para trabalhar aqui com a gente, na hora até falei: nossa do Sul? Para trabalhar aqui? As outras garotas ficaram super curiosas para saber como seriam os tais rapazes, eu nem liguei e fui embora.

Os rapazes chegaram e viraram a atração do lugar, as garotas ficaram interessadas neles, e eu ficava sempre na minha, mesmo porque nada neles me chamavam atenção, nem mesmo a cor dos olhos verdes, aliás um deles era super antipático.

O tempo passou e comecei a prestar a atenção no mais insuportável deles, e adivinhem? Me apaixonei!! Como poderia imaginar que um dia iria namorar com o mais insuportável dos dois.

Com dois meses de namoro, ele me surpreendeu com uma aliança de compromisso, passamos por muitas coisas juntos, ficamos noivos e decidimos então nos casar. Deus nos abençoou com a compra de um terreno onde juntos lutamos para construir nossa tão sonhada casinha.
Foram muitas alegrias, tristezas, perdas e ali estávamos firmes juntos.

Todos diziam: E aí, quando iremos comer bolo de casamento? Realmente demorou um pouco, mas quando iríamos completar 10 anos juntos o tal casamento aconteceu.

Com 3 anos de casados, DEUS nos presenteou com uma joia rara, nossa pequena Julia e quando ela estava com 2 anos e meio, descobri que estava grávida de um lindo menino, nosso príncipe Kaio.

Hoje temos esse lindo casal que veio em nossas vidas para nos trazer muitas alegrias.

Agradeço a DEUS pelo presente dado por Ele, pois tenho certeza que foi Ele quem colocou aquele homem no meu caminho para me dar o “recado” que Ele havia preparado alguém pra mim, alguém especial, de caracter e além de um ótimo esposo e excelente pai.

Agora em 2021 iremos completar 10 anos de casados e iremos, com a ajuda de DEUS, fazer o nosso cerimonial de 10 anos, fortalecendo a benção mais uma vez e agora com os nossos pequenos que são o fruto do nosso amor.

A música que ficou marcada no começo do nosso relacionamento foi da dupla Hugo Pena e Gabriel (vou te amar) e hoje a música que faz parte dessa história é a música Mulher Maravilha da dupla Zé Neto e Cristiano. 


ATENÇÃO: PARA VOTAR NESSA HISTÓRIA, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO DO CASAL E TOQUE NO CORAÇÃO.



ANDERSON NASCIMENTO - FOTÓGRAFO
Conceituado no ramo da fotografia, tido como um dos Melhores Fotógrafos de Casamento do Brasil, Anderson Nascimento tem uma trajetória profissional de sucesso e competência, durante os 15 anos em que vem atuando no setor.
Desde 2005, ele registra com muito talento as cerimônias de diversas religiões, os eventos sociais e corporativos, os ensaios fotográficos de vários segmentos, além de outras propostas de foto e filme. Das cerimônias que Anderson faz as coberturas, destacam-se os casamentos realizados na cidade, praia ou campo, que significam o grande momento idealizado por noivas e noivos. Além destas opções, ele também realiza o registro de “mini weddings”, ou seja, dos casamentos para um número reduzido de convidados.