casamento

Casal Denise e Tiago

Meu noivo é bombeiro militar e trabalhava em São Paulo e eu sou de Indaiatuba, interior de São Paulo. Eu havia tido um sonho 1 ano antes de conhece-lo. Sonhei que encontrava com um rapaz que vinha de trem de outra cidade, vestido com roupas de época (neste sonho estávamos em uma estação de trem, havia um arco para cada plataforma desta estação. Ele vestia um casaco marrom, com um colete, chapéu, bigode e segurava uma mala e uma bengala, era moreno cor de canela. Eu estava com um vestido cor escura, não compreendi muito a cor, mas lembra-me o azul marinho. Bordado até o pescoço e meus cabelos eram ruivos, hoje sou morena.
Nessa cena, eu o beijava como que esperando pela chegada ansiosa dele, foi tão real que despertei).
Ao acordar, senti que isso aconteceria, sempre fui muito sensitiva e sabia que encontraria este rapaz.

Em setembro de 2015 disse aos meus colegas que em 2016 conheceria meu namorado e marido, muitos riram de mim, pois devida a tantas ilusões da vida, eu já estava solteira por quase 6 anos, então muitos não acreditavam que eu me abriria para oportunidades. Nem imaginava que o Tiago, cansado da vida corrida em São Paulo, desejava morar em uma cidade menor e pediu transferência do posto de bombeiros da grande SP para Vinhedo, uma cidade que ele nem se quer havia procurado a localização, foi simplesmente intuição ao escolher qualquer cidade da vasta lista que se apresentava naquele instante, mas ... ali já começava o destino a atração de nossas vidas juntos.

A única e melhor forma de uma mãe solteira ter para se relacionar e ainda cuidar de sua filha, era arriscar ter um perfil em aplicativo de relacionamento, o conhecido "Tinder", eu precisava encontrar o rapaz que me beijou.
Fiz meu perfil em setembro de 2015 e várias histórias para desistir de continuar a busca, mas ... ainda dentro de mim, algo maior me impulsionava, dizia: Ele está aí! Na virada do ano novo para 2016 eu prometi que não faria simpatia alguma rs ... (essas de cores, semente de uva e etc ...) iria visualizar perfis do Tinder. Então, em fevereiro de 2016 vi uma foto dele no app. Ele já havia me selecionado e logo que cliquei na foto, ele me mandou mensagem e nós iniciamos a conversa, porém eu confesso que não acreditava que seria ele e demorava para responde-lo, eu necessitava ser conquistada outra vez.
Ficamos um mês conversando pelo app e sem muita intimidade. Quando de repente ele descobriu através de um dos colegas (que será um de nossos padrinhos de casamento), de equipe no plantão de serviço, que Indaiatuba estava próximo à Vinhedo, o posto de bombeiros que ele havia sido transferido. No mesmo instante ele me enviou uma mensagem perguntando se poderíamos nos conhecer pessoalmente e marcamos de nos encontrar em um shopping da cidade.

Aquele dia foi muito tenso, era um sábado, combinamos o horário (12:30), para uma mulher, ter um encontro assim....é um dia glorioso e de rainha, então ... corri fazer cabelo, unha, maquiagem, melhor vestido ... e muita correria. Eu o aguardava sentada na praça de alimentação deste shopping, ele então me ligou ... disse como eu estava vestida e fiquei de pé. Conversando com ele ao telefone, ele passou por mim, o vendo de costas percebi que era ele e disse: Volta, você passou por mim, vira de frente! Foi então que quando o vi, voltando para minha direção, simplesmente perdi completamente a noção das boas maneiras e dei lhe um selinho, antes mesmo de apertar suas mãos.

Evitei qualquer instante perdido com apresentações e encontrei o rapaz dos meus sonhos, o mesmo sentimento de certeza!! Passeamos, almoçamos e entardeceu o dia! Na despedida, fui abraça-lo e me recordei de uma musica do Renato Russo que diz: "quem um dia alguém irá dizer, que existe razão, nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer, que não existe razão?"
Pois ao abraça-lo, eu havia finalizado minha busca, beijei-lhe com a promessa de não mais abandona-lo e senti todos os instantes daquele reencontro.

Daquele instante, todas as minha intuições foram firmadas com a sua presença!


ATENÇÃO: PARA VOTAR NESSA HISTÓRIA, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO DO CASAL E TOQUE NO CORAÇÃO.



ANDERSON NASCIMENTO - FOTÓGRAFO
Conceituado no ramo da fotografia, tido como um dos Melhores Fotógrafos de Casamento do Brasil, Anderson Nascimento tem uma trajetória profissional de sucesso e competência, durante os 15 anos em que vem atuando no setor.
Desde 2005, ele registra com muito talento as cerimônias de diversas religiões, os eventos sociais e corporativos, os ensaios fotográficos de vários segmentos, além de outras propostas de foto e filme. Das cerimônias que Anderson faz as coberturas, destacam-se os casamentos realizados na cidade, praia ou campo, que significam o grande momento idealizado por noivas e noivos. Além destas opções, ele também realiza o registro de “mini weddings”, ou seja, dos casamentos para um número reduzido de convidados.