Regina e Ivan – Alpes Serrano

Todo casal tem uma história pra contar. Com Regina e Ivan não foi diferente.
Eles se conheceram durante um cruzeiro…ela estava a passeio e ele trabalhando.
Disseram que foi amor a primeira vista! Acredito que sim, pois o carinho entre os dois
era muito evidente.

Ele é búlgaro então casaram lá na Bulgaria e fizeram a cerimônia aqui também.
O casamento foi realizado no Buffet Alpes Serrano, na Serra da Cantareira/SP.

Vejam as imagens e comprovem o belo resultado deste casamento.

Que casal simpático!

‘Tripulantes’

Vamos dançar povo!

Nunca vi um casal que dança tão bem assim, e olha que ele é bulgaro (:))

.VISITE MEU SITE E ENTRE EM CONTATO

5 respostas
  1. regina (a noiva)
    regina (a noiva) says:

    Primeiramente gostaria de agradecer o comentario feito acima sobre a nossa historia e realmente foi assim amor a primeira vista…..
    e quero dizer que nada poderia ter sido tao perfeito quanto a equipe super selecionada que o Anderson tem para realizar esse tipo de trabalho….vale a pena cada click que ele e sua equipe faz e que seu trabalho e sensasional….
    Fotos e filmagem sao as unicas coisas que restarao para contar a historia de um dia tao especial por isso escolham o melhor…o RESULTADO EU NAO PRECISO NE FALAR NEH…
    OBRIGADA ANDERSON….DE CORACAO…..realmente nao tem preco….

    Responder
  2. Mariah
    Mariah says:

    Rê e Ivan;

    Parabéns! Vocês ficaram lindos. É evidente a alegria contagiante! Nota-se que naquele momento, vocês realizavam o grande sonho de ficaram finalmente juntos! Deus queira abençoá-los e conceder tudo aquilo que vocês sonham e merecem! Sejam felizes pelo resto de vossas vidas.

    Beijo grande!

    Mariah

    Responder
  3. Luciana
    Luciana says:

    Conheço Regina desde os 12 anos. Somos amigas-irmãs. Fui convidada para ser madrinha do casamento, mas infelizmente não pude comparecer porque estou morando no Canadá. Vendo essas fotos me sinto um pouqunho mais presente nesse casamento lindo. Rê fico feliz só em ver esse sorriso no seu rosto. Adorei seu vestido e a decoração: simples e elegante. E cá entre nós seu maridão tava um charme nessas fotos. Quero muito conhecer o homem que faz minha amiga tão feliz.
    Te amo muito!!!!
    Luciana França

    Responder
  4. Renata
    Renata says:

    Oi, eu achei essa materia pois estou procurando informações sobre o que e necessario pra eu me casar com meu namorado na Bulgaria, nos eramos tripulantes e assim que nos conhecemos vimos que fomos feitos um para o outro, mas agora que terminamos o contrato e eu ja voltei das minhas ferias da Bulgaria notamos que nao conseguimos ficar separados, por isso queremos nos casar. Gostaria de pedir o e-mail da Regina pra saber como ela fez pra se casar la, o que foi necessario. Por coincidencia eu tambem ja trabalhei num dos navios da Island, o Island Escape. Por favor Regina me ajude!!! Obrigada Anderson por ter postado toda essa estoria linda de amor internacional que deu certo, isso me deu mais forças pra continuar!!
    Bjs,
    Renata Arizo

    Responder
  5. Larissa Marques
    Larissa Marques says:

    Ola, parabens pelo casamento, simplesmente maravilhoso. Vou marcar o casamento no Alpes Serrano, estou pensando em Junho/2010… Qual mes vcs se casaram ?! Aprovaram o local ? Beijos e obrigada. Larissa

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta